Os melhores vinhos você só encontra aqui

Política de Entrega

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. 

1. IDENTIFICAÇÃO

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Empório Estiva, Telefone: (24) 98857-5109

2. CONTATO – CENTRAL DE ATENDIMENTO EMPÓRIO ESTIVA

   Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a IDRINKS DELIVERY disponibiliza a Central de Atendimento Empório Estiva para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento IDRINKS DELIVERY opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Pelo telefone (24) 98857-5109, segunda a sexta das 08h00 às 18h e-mail: emporioestivavirtual@gmail.com

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de dois dias.

Além disso, a Empório Estiva disponibiliza neste as nossas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. LOCAIS DE ATENDIMENTO

A Empório Estiva opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em Miguel Pereira e arredores. No entanto, por ora, a Empório Estiva não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em estados, ou países, ou territórios estrangeiros em que não haja um parceiro vinculado à Empório Estiva. 

4.  PRAZOS DE ENTREGA

 Durante o processo de Compra, o Empório Estiva informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que usualmente ocorrem de forma quase imediata para pagamentos por cartão de crédito.  

5. HORÁRIO DE ENTREGA E AGENDAMENTO

 O Empório Estiva efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 8h às 18h,  podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. 

6. VALOR DO FRETE

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra com integração ao site dos Correios , a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, o Empório Estiva poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

7. CONDIÇÕES DA ENTREGA

O Empório Estiva entregará  através dos Correios os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo

8. RECUSA DE RECEBIMENTO

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
 se o conteúdo das embalagens estiver incompleto ou sem partes dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento Empório Estiva), para imediata solução do problema identificado.


9. TENTATIVAS DE ENTREGA

O Empório Estiva entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível Empório Estiva realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos e o cliente não for contatado em tempo, os  produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso será realizado.

10. DIVERSOS

Alterações do pedido - Empório Estiva não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos - Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Empório Estiva fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas  - Empório Estiva poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.